“Te apresento a mulher mais discreta do mundo (…)”

por remetente

Caro amigo,

eu não sei nada sobre ela. Muito frustrante, porque você bem sabe que não sei extrair nem mentiras e nem verdades das pessoas que querem escondê-las. Ontem mesmo eu perguntei a ela se estava disposta a sair comigo no sábado e ela se limitou a falar de amenidades e me distraí ficando sem resposta.

Bem sabe que não suporto rodeios e tudo que não é pragmático me causa um enjoo insuportável. Ela me faz ter dúvidas se estou apaixonado ou apenas encantado pelos segredos que guarda de mim.

No entanto, me apaixonei pelo olhar que me lança quando me vê. Amigo, parecem sentimentos verdadeiros. Um ególatra, como eu, não deixaria de perceber que ela se contorce quando me vê e não sabe onde botar as mãos quando fala comigo.

Confesso que não quero amá-la, mas todos os dias penso no quanto seria agradável vê-la novamente.